Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Atleta VamoQueVamo Noli

19/10/2018 08:20

  ATLETA JOSÉ NOLI

       Juntamente com mais alguns casais e amigos em 2015 começamos nos reunir para correr, começamos a participar de rústicas pela região e aos gritos de “vamos, vamos” para que cada amigo conseguisse superar seus próprios limites surgiu a VamoQueVamo. Desde então temos acompanhamento profissional com aulas particulares semanais, posso dizer que meu principal objetivo era correr pela saúde própria e da minha família, hoje tenho objetivos que vão além desses que são proporcionar oportunidades a todas as pessoas da minha cidade e da região há praticar a corrida de rua, sou organizador de eventos locais e arredores, possuímos sistema próprio e tenho formação em cronometragem o que certamente viabiliza e muito o valor das inscrições em nossos eventos, deixo aqui o convite para quem quiser fazer parte do grupo que entrem em contato, todos serão bem vindos, "PREOCUPE SE menos, CORRA mais".

Publicado em Novidades Por José Noli

  MASSAGISTA DEBORA

       Faço parte da equipe VAMOQUEVAMO há dois anos, não como atleta, mas como colaboradora nos eventos que ela proporciona. Por apresentar uma limitação física que me impossibilita a prática da corrida ou qualquer atividade física de impacto, vi a importância em participar para obter uma satisfação pessoal: sinto-me realizada em poder ser aquela pessoa que através de um pequeno gesto, seja capaz de satisfazer o meu próximo.

       Poder entregar o número da inscrição, a camiseta do evento, um copo de água no trajeto, a medalha ao último que cruzar a linha de chegada ou o troféu ao vencedor (a) da corrida.Em qualquer um destes momentos poder em ver o esforço, a superação e conquista de cada um me enchem de orgulho e alegria, afinal, SOMOS TODOS CAMPEÕES.

  DÉBORA KARINA HENZ

Publicado em Novidades Por José Noli

ATLETA ALESSANDRA

          Me chamo Alessandra, tenho 38 anos. Comecei a correr em 2017, depois que minha família levou um susto; meu Pai, atleta da família, corredor, aos 68 anos contraiu uma bactéria que quase levou a morte. Depois que venceu a paralisia, recomeçou aos poucos, pequenas caminhadas, lutando contra as dores. Foi onde me motivou a acompanhar; as caminhadas começaram a ser mais longas e dali ele voltou a correr, me encorajou a seguir, comecei a pegar gosto, hoje estou aqui no grupo, correndo, superando meus limites. Por uma vida mais saudável. Seguindo meu grande exemplo. (Meu Pai).

Publicado em Novidades Por José Noli

Atleta VamoQueVamo Claudio

20/04/2018 23:41

        ATLETA CLAUDIO SIMÕES    

       Meu nome é Cláudio Simões, tenho 53 anos, sou de Portão. Conheci o grupo de corrida VamoQueVamo quando corria com os amigos da academia, que volta e meia convidavam o grupo para correr com a gente. Eu gostava de correr, porém não tinha continuidade e nem um acompanhamento técnico. Fui convidado pelo Noli a participar com o grupo e desde então tenho melhorado meus índices pessoais. Sinto-me orgulhoso de mim mesmo, já me acho com cara de atleta.

Publicado em Novidades Por José Noli

   ATLETA CATIA COUTO

   Meu nome é Cátia, tenho 41 anos e a três anos participo do grupo de corridas VamoQueVamo, entre muitas rústicas que participei trouxe para casa medalhas e troféus, mas acima de tudo grandes amizades, diversão e alegria de poder unir o esporte, amigos e família que sempre estão comigo em todas as conquistas. Meu maior desafio foi participar da Maratona Internacional de Porto Alegre em 2017 e nesse ano de 2018 o desafio é a Maratona de Floripa, o tempo que vou levar para fazer não importa, o importante é cruzar a linha de chegada e gritar bem alto eu consegui, pois, meu maior desafio é comigo mesmo.

Publicado em Novidades Por José Noli
GALERA!!! Toda a ajuda é pouco, estamos entrando na campanha “AJUDE O ARTHUR” acesse a página dele e conheça a sua história de vida, depois reuna seu grupo, sua equipe e se puder ajude o mesmo da melhor forma que conseguir, #Juntossomosfortes, #VamoQueVamo. Att.José Noli Schmitt.
Saiba Mais
Publicado em Novidades Por VamoQueVamo
Já estão no ar as fotos do Rústica. São mais de 400 cliques para você visualizar e baixar gratuitamente! Aproveite e curte a página e acompanhe nossas novidades.
Saiba Mais
Publicado em Novidades Por VamoQueVamo

DDD - DIA DO DESAFIO

01/06/2017 09:52

A galera está de parabéns por ter encarado a noite chuvosa e ter representado super bem a equipe VamoQueVamo na V Corrida Noturna do DESAFIO em Montenegro organizado pelo Sesc Montenegro conquistando ótimos resultados.
Saiba Mais

Tags:

Publicado em Novidades Por VamoQueVamo

Tipos de pisadas

29/05/2017 09:54

Os Tipos de Pisada e a sua importância para quem corre. O modo como cada pessoa pisa é determinado pelas características anatômicas daquele ser humano. Entre um dos fatores influentes está o tipo de pé. A ortopedia classifica os pés de três formas: Pé Normal; Pé Plano e Pé Cavo.

Saiba Mais

Tags:

Publicado em Novidades Por VamoQueVamo

Parceiros

Close

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.