Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00
Publicado em Novidades Por José Noli
19/10/2018 08:20

  ATLETA JOSÉ NOLI

       Juntamente com mais alguns casais e amigos em 2015 começamos nos reunir para correr, começamos a participar de rústicas pela região e aos gritos de “vamos, vamos” para que cada amigo conseguisse superar seus próprios limites surgiu a VamoQueVamo. Desde então temos acompanhamento profissional com aulas particulares semanais, posso dizer que meu principal objetivo era correr pela saúde própria e da minha família, hoje tenho objetivos que vão além desses que são proporcionar oportunidades a todas as pessoas da minha cidade e da região há praticar a corrida de rua, sou organizador de eventos locais e arredores, possuímos sistema próprio e tenho formação em cronometragem o que certamente viabiliza e muito o valor das inscrições em nossos eventos, deixo aqui o convite para quem quiser fazer parte do grupo que entrem em contato, todos serão bem vindos, "PREOCUPE SE menos, CORRA mais".

Publicado em Novidades Por José Noli
19/10/2018 08:20

  MASSAGISTA DEBORA

       Faço parte da equipe VAMOQUEVAMO há dois anos, não como atleta, mas como colaboradora nos eventos que ela proporciona. Por apresentar uma limitação física que me impossibilita a prática da corrida ou qualquer atividade física de impacto, vi a importância em participar para obter uma satisfação pessoal: sinto-me realizada em poder ser aquela pessoa que através de um pequeno gesto, seja capaz de satisfazer o meu próximo.

       Poder entregar o número da inscrição, a camiseta do evento, um copo de água no trajeto, a medalha ao último que cruzar a linha de chegada ou o troféu ao vencedor (a) da corrida.Em qualquer um destes momentos poder em ver o esforço, a superação e conquista de cada um me enchem de orgulho e alegria, afinal, SOMOS TODOS CAMPEÕES.

  DÉBORA KARINA HENZ

Publicado em Novidades Por José Noli
25/04/2018 14:08

ATLETA ALESSANDRA

          Me chamo Alessandra, tenho 38 anos. Comecei a correr em 2017, depois que minha família levou um susto; meu Pai, atleta da família, corredor, aos 68 anos contraiu uma bactéria que quase levou a morte. Depois que venceu a paralisia, recomeçou aos poucos, pequenas caminhadas, lutando contra as dores. Foi onde me motivou a acompanhar; as caminhadas começaram a ser mais longas e dali ele voltou a correr, me encorajou a seguir, comecei a pegar gosto, hoje estou aqui no grupo, correndo, superando meus limites. Por uma vida mais saudável. Seguindo meu grande exemplo. (Meu Pai).

Publicado em Novidades Por José Noli
20/04/2018 23:41

        ATLETA CLAUDIO SIMÕES    

       Meu nome é Cláudio Simões, tenho 53 anos, sou de Portão. Conheci o grupo de corrida VamoQueVamo quando corria com os amigos da academia, que volta e meia convidavam o grupo para correr com a gente. Eu gostava de correr, porém não tinha continuidade e nem um acompanhamento técnico. Fui convidado pelo Noli a participar com o grupo e desde então tenho melhorado meus índices pessoais. Sinto-me orgulhoso de mim mesmo, já me acho com cara de atleta.

Publicado em Novidades Por José Noli
20/04/2018 11:43

   ATLETA CATIA COUTO

   Meu nome é Cátia, tenho 41 anos e a três anos participo do grupo de corridas VamoQueVamo, entre muitas rústicas que participei trouxe para casa medalhas e troféus, mas acima de tudo grandes amizades, diversão e alegria de poder unir o esporte, amigos e família que sempre estão comigo em todas as conquistas. Meu maior desafio foi participar da Maratona Internacional de Porto Alegre em 2017 e nesse ano de 2018 o desafio é a Maratona de Floripa, o tempo que vou levar para fazer não importa, o importante é cruzar a linha de chegada e gritar bem alto eu consegui, pois, meu maior desafio é comigo mesmo.

Publicado em Novidades Por VamoQueVamo
12/10/2017 09:37
GALERA!!! Toda a ajuda é pouco, estamos entrando na campanha “AJUDE O ARTHUR” acesse a página dele e conheça a sua história de vida, depois reuna seu grupo, sua equipe e se puder ajude o mesmo da melhor forma que conseguir, #Juntossomosfortes, #VamoQueVamo. Att.José Noli Schmitt.
Saiba Mais
Publicado em Novidades Por VamoQueVamo
06/08/2017 09:47
Já estão no ar as fotos do Rústica. São mais de 400 cliques para você visualizar e baixar gratuitamente! Aproveite e curte a página e acompanhe nossas novidades.
Saiba Mais
Publicado em Novidades Por VamoQueVamo
01/06/2017 09:52
A galera está de parabéns por ter encarado a noite chuvosa e ter representado super bem a equipe VamoQueVamo na V Corrida Noturna do DESAFIO em Montenegro organizado pelo Sesc Montenegro conquistando ótimos resultados.
Saiba Mais

Tags:

Publicado em Novidades Por VamoQueVamo
29/05/2017 09:54

Os Tipos de Pisada e a sua importância para quem corre. O modo como cada pessoa pisa é determinado pelas características anatômicas daquele ser humano. Entre um dos fatores influentes está o tipo de pé. A ortopedia classifica os pés de três formas: Pé Normal; Pé Plano e Pé Cavo.

Saiba Mais

Tags:

Parceiros

Close

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.